quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Caribe - Turks & Caicos, St Barth e St Martin


Sugestões de pacotes terrestre para verão no Caribe!

A seguir seleção de três excelentes hotéis de luxo badalados





A premiada rede hoteleira asiática Amanresorts oferece um refúgio de paz no Caribe - o Amanyara. Localizado em Providenciales, o hotel está cercado por uma natureza intocada, frente a uma praia paradisíaca de mais de 2km de extensão, a curta distância de uma das maiores atrações da ilha: a barreira de corais da Northwest Point Marine Park. O nome do hotel vem de Aman, a palavra sânscrita para a palavra "paz", e Yara que significa "lugar" na língua dos Arawak, um dos povos indígenas da região. As 42 acomodações são divididas em pavilhões e vilas privativas - casas completas de três, quatro ou cinco quartos. Todo o hotel segue um design contemporâneo, de cores claras que harmonizam com a beleza natural que o cerca. Os hóspedes desfrutam também de um spa e academia completos, bar, restaurante, biblioteca e quadras de tênis. É possível ainda praticar atividades aquáticas, golfe (a cerca de 35min do hotel), ecoturismo, entre outros.





Localizado na baía Flamands, uma das praias mais deslumbrantes de St. Barthelemy, o Hotel Isle de France tem um padrão internacional de luxo e conforto. Tanta sofisticação combinada com certo ar de informalidade praiana que impressiona até o mais exigente dos visitantes. A parte principal do hotel foi construída na praia, com suítes à beira mar. Separados por um charmoso pátio, em meio a um jardim tropical, estão os Garden Bungalows, os Garden Rooms e a Tropical Villa. Quartos decorados individualmente, com atenção especial em cada detalhe, combinando o charme das Índias Ocidentais com o estilo sofisticado do sul da França. As suítes são espaçosas, confortáveis e possuem vistas incríveis, para os jardins ou para a praia. Todas as acomodações estão equipadas com ar condicionado, cofre, frigobar, cafeteira, minibar, TV de tela plana, base para Ipod, wireless e todos os detalhes especiais de um hotel de luxo. O serviço de quarto é discreto, eficiente e disponível 24 horas. Se desejar pode-se inclusive solicitar que o café da manhã seja servido no quarto.






A renomada marca Orient-Express, com a idéia primordial de que viajantes exigentes procuram hotéis distintos e personalizados, ao invés de uma rede, apresenta todo o encanto e charme do La Samanna Resort. Hotel com localização privilegiada, apoiado no topo de uma colina, fazendo com que as acomodações fiquem praticamente à beira-mar. A fachada e a arquitetura remetem às villas mediterrâneas, com alvenarias brancas e telhados em terracota. Em uma simples caminhada pelas áreas comuns e seus jardins tropicais, pode-se registrar a riqueza do lugar, com flores coloridas e de diferentes espécies, uma verdadeira aventura botânica que agrada todos os sentidos pelos aromas perfumados da flora, por esse motivo é conhecido como o jardim do paraíso. Desfrutar de uma massagem ao ar livre, ou um dencanso em aconchegantes cabanas privativas de praia, embalado pelo som das ondas, são experiencias únicas. O La Samanna Resort oferece todo o luxo e hospitalidade de um hotel-resort, em uma localização de tirar o fôlego por suas belezas naturais. Sem dúvida, um paraíso secreto para se descobrir. 



Para informações e reservas, envie um e-mail para paula.lie@uol.com.br
Ou ligue para 2308.2936 - 2308.2934 - 3129.5868