sábado, 7 de março de 2015

The Brando | Tetiaroa, Polinésia Francesa



Inaugurado em 01Jul 2014, aniversário de 10 anos da morte de Marlon Brando, este resort que embora tenha contemplado aos hóspedes o conforto com a tecnologia e modernidade, ao mesmo tempo é um hotel com desenvolvimento sustentável.

Este luxury eco-resort está localizado no Motu Onetahi, em Tetiaroa, na Polinésia Francesa (pertinho da famosa Bora Bora). Através de 20min de avião desde Papeete encontrará esta pequena ilha de 78 hectares com a nítida sensação de estar no paraíso.

A ilha foi refúgio do ator Marlon Brando por mais de 30 anos, ainda pertence à família, que concedeu ao investidor hoteleiro a transformação da antiga residência em um hotel, mostrando que é possível aliar o luxo à sustentabilidade.

São 35 bangalôs de 1 a 3 quartos, para acomodar inclusive famílias, todos com acesso direto à praia. Com design requintado sem perder as características polinésias, oferece o luxo “low frofile”, um lugar para esquecer as formalidades de um hotel sofisticado, porque estar aqui já é o suficiente!


Quer saber mais sobre este destino que é um dos mais antigos sonhos de viagem ao paraíso? Envie um e-mail para paula.lie@uol.com.br