sábado, 23 de novembro de 2013

Hotel Escondido - Puerto Escondido no México

Para quem deseja um destino "Roots Chic", essa é a escolha perfeita!

Puerto Escondido é um pequeno centro portuário e turístico no Municipio de San Pedro Mixtepec, no estado mexicano de Oaxaca, localizado entre o Oceano Pacífico e a cordilheira Dierra Madre del Sur, 500km ao sul de Acapulco, 01 hora de vôo desde a Cidade do México.

É muito frequentada por amantes do surf, pois as ondas chegam a 12 metros! Também os que praticam a pesca como hobby ou os que preferem simplesmente observar pássaros em suas costas com aquela sensação de  "Estou no Paraíso"...

Clima tropical, com calor o ano inteiro, mesmo no inverno (outubro a abril), a temperatura é agradável inclusive à noite, por volta de 20 graus, e, durante o dia pode chegar aos 30graus. Prá quem pretende visitar o destino por conta do surf, o ideal é no verão (maio a setembro), mas precisa estar pronto para aguentar um calor que pode chegar aos 40graus de dia e 30 à noite... também é a época propensa às chuvas no final de tarde.

Em Zicatela Beach está o Hotel Escondido, estilo design, apenas 16 bangalôs privativos com tetos de palha tradicional, arquitetados para harmonizar com o ventilador de teto e proporcionar frescor mesmo nos dias mais quentes (mas se precisar, também há ar condicionado!).

Cada quarto possui 30mt, cama king,  decorado individualmente com muito estilo, tradição e luxo, pisos de madeira, banheiros de concreto, um terraço de 53mt com piscina privativa, 2 espreguiçadeiras, 1 rede e 1 sofá .... tudo isso pé na areia!






Além da piscina privativa em cada bangalô, há uma piscina principal de 50mt, 
também com vista para o mar!


Caminhos cercados por plantas nativas levam direto à praia.






Para informações e reservas, envie um e-mail para paula.lie@uol.com.br