quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Dolphin Island Resort - Ilhas Fiji


Após um extenso período de renovação e remodelação, reabre o Dolphin Island Resort.

Membro da conceituada grife de hotéis Relais & Chateaux, está localizado ao largo da costa da ponta de Viti Levu, Fiji, cercado por águas cristalinas!


Do Aeroporto Internacional de Nadi, os convidados são transferidos por veículo particular para Rakiraki (2,5 hora de viagem), e então embarcam em barco privado (20 minutos), para a ilha particular do hotel. Transferência de hidroavião e helicóptero também estão disponíveis, embora não incluídos na tarifa. Hidroavião 45 minutos e helicóptero 35 minutos.

São apenas quatro luxuosas suítes, a ocupação máxima é de 8 pessoas, super exclusivo!!! 



Cada suíte contém quarto com cama king, rouparia finíssima de puro algodão egípcio e travesseiros de plumas. Assoalho de madeira, closet generoso, projetado para uso de um casal. Os banheiros estão muito bem decorados, com banheira e chuveiro separados (interior e exterior), ar condicionado, ventiladores de teto e persianas de madeira, tudo garantir temperaturas confortáveis ​​em todos os momentos .






A estadia é um convite ao relaxamento ou diversão, tudo depende dos convidados. A hospitalidade do povo de Fiji já conhecida como atenciosa, pessoal e solicita, estão preparados para criar a melhor experiência que desejarem.

Todas as refeições estão incluídas na diária. Preparadas com produtos frescos com base na cozinha de Fiji. Os convidados podem escolher onde desejam ser servidos, seja à beira da piscina, na sua suíte, na praia rodeada de velas, no deck ao mar... 





A piscina de borda infinita é muito atraente, mas melhor mesmo é a praia de areia branca com água em vários tons de azul, calma, perfeita para natação e mergulho.

Para o entretenimento estão disponíveis caiaques, barco a vela, mergulho com tanque, pesca, snorkel, massagens, visitas às aldeias vizinhas para conhecer a cultura local ...






Para informações e reservas, envie um e-mail para paula.lie@uol.com.br