quinta-feira, 10 de outubro de 2013

The Greenwich Hotel NYC

The Greenwich Hotel é para quem quer uma hospedagem diferenciada em NYC!!!

Longe do tumultuo de turistas, sobre ruas de paralelepípedos, aptos espaçosos (opção de suítes com até dois dormitórios), localizado no Tribeca - um dos bairros mais cobiçados da cidade, em uma esquina charmosa e gostosa para caminhar.



A uma curta distância do Soho, Meatpacking District e West Village, além do distrito financeiro da cidade, a parte mais antiga da cidade, incluindo Wall Street...

Seu jardim e paredes repletos de plantas, proporcionam um aconchego com estilo de casa.

Não há dois quartos iguais, individualmente decorados com tapetes de seda tibetanos, azulejos marroquinos, valorizando detalhes de madeira, camas Duxiana (luxuosas camas com seleção de colchões terapêuticos), banheiro com banheira e ducha separados, banho com pétalas de flores, pequena biblioteca, Ipod-dock Bose, ... um mix da tecnologia moderna com o charme do velho mundo!

Escolha de um jornal gratuito diariamente em seu quarto, cortesia de cesta de lanches e mini-bar não alcoólico, Ipad e Ipod disponíveis para o uso sem custo (sob solicitação e disponibilidade no local, mas de acordo com o tipo de acomodação, estará à sua disposição um aparelho exclusivo durante toda a estadia). 

Para o mimo adicional, uma Mercedes Benz S400 Híbrida está disponível para levar os convidados onde desejar, dentro do perímetro e disponibilidade (consultar no local).








O restaurante de gastronomia italiana, Locanda Verde, é comandado pelo Chef Andrew Carmellini, 1 estrela Michelin. Foi nomeado melhor restaurante em 2010 pela Time Out. Serve café da manhã, almoço e jantar, além de atender o room service 24h.




O Shibui Spa possui 4 salas de massagens, incluindo o melhor shiatsu de NYC! A piscina é abrigada por uma edificação japonesa de 250 anos, construído sem nenhum prego! Além de oferecer um fitness completo e moderno com mais de 1.000 metros quadrados.




Para informações e reservas, envie um e-mail para paula.lie@uol.com.br