segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Hotel Soneva Kiri - Koh Kood Island, Tailândia

Koh Kood Island é a ilha mais TOP da Tailândia!

Com sua beleza selvagem e intocada, abriga um luxuoso refúgio exclusivo, o Soneva Kiri!

Longe das populares praias e ilhas super exploradas na Tailândia, essa ilha ao leste, traz de volta a exclusividade que se espera ao visitar essa região.





O acesso é feito de avião fretado desde Bangkok, aproximadamente 1h pelo percurso em equipamento Cessna Grand Caravan 8 lugares, seguido de rápida viagem de speedboat até o hotel.






Conceito “eco-resort”, poucas acomodações em torno de uma baía isolada, total 29, sendo 12 Beach Villa Suite (268m²), 1 Beach Villa Suite with Spa (372m²), 1 Beach Villa Suite with Library (433m²), 6 Hill Villa Suite (405m²), 5 Cliff Villa Suite (309m²), 1 Cliff Villa Suite with Spa (434m²), 1 Junior Beach Retreat (482m²), 1 Private Beach Reserve (1001m²), 1 Eco Villa.

As acomodações foram construídas com madeira de origem sustentável, no estilo rustico chic, lençóis de algodão orgânico, ducha ao ar livre, piscina privada e todo o conforto necessário para uma estadia perfeita. Olha o mimo: cada vila tem direito ao uso de um buggy elétrico para descolamento dentro área do hotel!











Uma das experiências mais emocionante e inesquecível é o jantar sobre as árvores (Treepod Dining), em uma espécie de casulo que acomoda no máximo um casal.





Outra experiência é o Cinema Paradiso, uma tela ao ar livre!




Atividade é o que não falta nesse paraíso, tais como mergulho no Koh Chang Parque Nacional (profundidade até 30mt, embora a partir de 12mt pode avistar lindos corais coloridos), barco a vela, caiaque, ski aquático, windsurfe, wakeboard, , boxe tailandês e ioga na praia, pic nic privado, visita às aldeias para conhecimento da cultura local (o cenário é impressionante e você vai ter uma noção da vida na Tailândia, como era há 50 anos), visita a uma fazenda de mel, cruzeiros para ver o sol nascer ou o pôr-do-sol, passeio de barco para visitar as ilhas do passado e aldeia de elefantes, mountain bike, caminhadas, cachoeiras, ... e até visitar Angkor Wat, um dos grandes pontos turísticos do mundo – onde estão os maiores templos, a ilha está próxima da fronteira com o Camboja e uma excursão pode ser organizada se solicitada com antecedência.



A gastronomia completa a experiência nesse idílico destino! Além dos diversos restaurantes, podem proporcionar o que o convidado desejar, como à luz de velas na praia, no deck sobre o mar, em uma ilha privativa para o casal...



As crianças são bem vindas! Optar por uma das residencias particulares com até 3 dormitórios, proporcionará um ambiente unido em alto estilo!





Para informações e reservas, envie um e-mail para paula.lie@uol.com.br