quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Taiwana Hotel - St Barthelemy

Uma dica para o próximo verão!
Após reforma, o Hotel Taiwana reabrirá em novembro de 2013.

Localizado na praia de Flamands em Saint Barthelemy, esse exclusivo hotel dispõe de 22 quartos e suítes, todos com vista para o mar e alguns com piscinas privativas, varandas e terraços. Todos os quartos e suítes estão decorados individualmente em dois temas: "moderno-minimalista", com o esquema de cores emblemáticas de vermelho, preto e branco. E um ambiente aconchegante tradicional, tema rústico, que se origina a partir de projetos locais na ilha. Equipados com ar condicionado, TV via satélite, DVD player, Ipod-dock, internet, cofre e mini-bar. Disponível suítes de 1, 2 ou até 3 dormitórios para acomodar a família toda ou uma turma de amigos!


São dois restaurantes que oferecem moda criativa e cozinha contemporânea, enfatizando o frescor e a originalidade de seus produtos. Durante o dia, desfrute de um ambiente calmo e com atmosfera relaxada, à sombra de um terraço ao longo da praia. Para o jantar, o restaurante "PaCri" e Pascal Ramette convidam você a descobrir as delícias da cozinha italiana em um lugar privilegiado, ao longo do oceano, o salão é um projeto ideal criado para saborear cocktails ao pôr do sol.



Também oferece uma grande variedade de massagens e tratamentos relaxantes no conforto da sua suite. Além de um salão de beleza, sala de fitness totalmente equipada e duas boutiques.




Para informações e reservas, envie um e-mail para paula.lie@uol.com.br