terça-feira, 5 de novembro de 2013

Barcelona - Mandarin Oriental



O Mandarin Oriental Barcelona tem fantásticos atrativos que o tornam a melhor opção de hospedagem na Capital Catalã: localização privilegiada no Passeig de Grácia, design contemporâneo da premiada Patricia Urquiola, um restaurante 2 estrelas Michelin (o Moments, comendado pela badalada Chef Carme Ruscalleda e seu filho Raúl Balm), um spa de altíssimo padrão e o lendário serviço do grupo Mandarin Oriental. E ainda está com uma oferta imperdível para estadia em suítes em novembro e dezembro 2013.


SUÍTES TEMPTATIONS - de 01 de novembro a 26 de dezembro de 2013, o hotel oferece mimos especiais para reservas em suítes: café da manhã, quarta noite gratuita, crédito para uso no spa e presente de boas vindas. A oferta é válida para todas as suítes, diárias a partir de EUR 825 para 1 casal (mais 10% de impostos e EUR 2,48 de taxa da cidade - por pessoa).


Acomodações 
O interior moderno e estiloso do hotel foi criado pela designer espanhola Patrícia Urquola, graduada nas Universidades Politécnicas de Madrid e Milão em 1989 com uma tese sobre o designer italiano Achille Castiglioni. Urquola ganhou diversos prêmios pelos seus trabalhos como arquiteta e designer, como pela  “Fjord Armchair”, “Foot Stool by Moroso” e pelas marcas Alessi, B&B Itália, entre outraqs.

São 98 apartamentos e suítes, alguns com vista para o jardim e outros com terraços para o Passeio de Graça com vista para a Casa Battló. O interior das acomodações dá boas vindas aos hóspedes, por ser mobiliado com cores neutras, além de possuir as mais avançadas tecnologias para a comodidade e entretenimento do cliente.






The Spa at Mandarin Oriental
O Spa, com 1.000 m², oferece um ambiente de luxo e sofisticação com toques orientais para aqueles que procuram relaxar durante sua estadia. Os programas de tratamento e massagens são criados especialmente pelo Mandarin Oriental com o objetivo de rejuvenescer a mente, o corpo e o espírito. O Spa ainda conta com 8 salas de tratamento particulares, uma piscina aquecida de 12 metros e uma butique com produtos especiais.



Fitness Centre
As dependências possuem os equipamentos mais modernos para todos os tipos de treinamento, além de personal trainers para guiar hóspedes em sua busca pelo bem-estar.

Gastronomia
O restaurante, lounge e bar são espaços contemporâneos que seguem a mesma linha artística da cidade. O restaurante principal oferece uma das experiências gastronômicas mais criativas e inovadoras de Barcelona, enquanto o lounge oferece refeições durante todo o dia num ambiente cheio de estilo. No jardim, um espaço de 660 m² ao ar livre, é possível e degustar drinks em um dos pontos de encontros mais descolados da cidade. 







Atividades
 Na cobertura do prédio, os hóspedes podem desfrutar de uma piscina e de umas das vistas mais bonitas de Barcelona, onde se pode ver a parte mais bonita da cidade, além de um bar com lanches e drinks. Além disso, no piso térreo do hotel, é possível encontrar ofertas exclusivas nas butiques, apesar de estar a poucos passos de lojas de designers famosos no Passeio de Graça.



Para informações e reservas, envie um e-mail para paula.lie@uol.com.br