sábado, 23 de novembro de 2013

Florença - Lungarno Hotels Collection

Promoção especial de Inverno!



Florença, na Itália, recebe visitas o ano inteiro, mas no inverno, ganha um charme maior, com a tranquilidade para circular pelas suas ruelas e ter o tempo de admirar cada detalhe sem a grande multidão que toma essa, que é a principal cidade da Toscana.

Há muito para contemplar, provar sua cozinha excepcional, absorver cultura através da arte renascentista, compras da arte local ou grande grifes, é também ponto estratégico para um rápida viagem até melhores outlets.

Aproveite a tarifa especial dos Hotéis Lungarno em Firenze,  com 20% de desconto e café da manhã tipo buffet diariamente. Oferta válida até o final de fevereiro de 2014, em cota específica, sujeito a disponibilidade no ato da reserva.


COLEÇÃO DE HOTÉIS LUNGARNO 

Fundada pelo estilista Salvatore Ferragamo, possui uma propriedade na cidade de Roma e mais cinco em Firenze, nas categorias 4* e 5*, é uma coleção de hotéis luxuosos, contemporâneos, elegantes e refinados. Hoje apresento as opções florentinas!


HOTEL LUNGARNO

Seu encantador lar longe de casa! Foi projetado com muito luxo e glamour pelo arquiteto florentino Michele Bonan. Oferece uma preciosa coleção de arte do século XX, como trabalhos de Picasso e Cocteau. O restaurante gourmet Borgo San Jacopo oferece tentações de nível mundial com uma linda vista sobre o Rio Arno. Os amenities são de Salvatore Ferragamo! O hotel é membro Virtuoso e Vine.






CONTINENTALE SUÍTES

O hotel de design vibrante e dinâmico, além de romântico, envolvido na energia dos anos 50. É o local para ver e ser visto, uma passarela da moda e desejo no coração de Florença. Michele Bonan também arquitetou cada detalhe desse hotel, onde o branco predomina com muita harmonia entre a simplicidade e a fantasia. O restaurante La Terraza está localizado no piso superior da torre medieval Consorti e é o local perfeito para contemplar a cidade acompanhado de um coquetel ou até mesmo uma aula de yoga.







PORTRAIT SUITES

A inauguração será em abril 2014! 

Com apenas 36 suítes, às margens do Rio Arno e ao lado da Ponte Vecchio, o Portrait Suítes Florence foi concebido a jóia da coleção. 

Instalado também nessa que é a cidade mais elegante da Itália, com decoração inspirada na alta costura dos anos 50, utilizando tecidos luxuosos e o artesanato tradicional da região, proporciona aos amigos e convidados da Família Ferragamo, uma estadia realmente elegante e sofisticada.

Os banheiros envoltos em mármore carrara, oferecem amenidades da marca Salvatore Ferragamo... os quartos com suas enormes camas king size e sistemas inovadores de som bluetooth e Ipad... proporcionam uma experiência atualizada com todo conforto e necessidade que os hóspedes buscam hoje em dia, sem perder o charme ilustrado em cada canto do hotel.








GALLERY HOTEL ART











LUNGARNOS SUÍTES

Opção de estadia com cara de casa, as suítes seguem o padrão elegante e dispõem de todo conforto para uma estadia curta ou longa. 

Está fechado para reformas e reabrirá em abril de 2014, junto com a inauguração do Portrait suítes.











Para informações e reservas, envie um e-mail para paula.lie@uol.com.br