quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Biras Creek Resort | Virgin Gorda, British Virgin Islands

Depois de uma renovação de meio milhões de dólares neste verão, o Biras Creek Resort tem o prazer de anunciar que as melhorias terminaram, e que voltam a abrir para esta temporada. Em um esforço para oferecer a melhor experiência nas Ilhas Virgens Britânicas,  a renovação compreende em melhorias no interior e exterior de cada uma das 31 suítes, além disso, realizaram transformações e mudanças no Restaurante Hilltop, na piscina ao ar livre e na  espetacular zona de chegada a doca.


Para celebrar as melhorias, o Restaurante Hilltop oferece um novo menú Happy Hour com comidas rápidas desde 15h às 18h, todos os dias da semana, junto com um delicioso novo menú de café da manhã preparado pelo chef executivo Jermaine "Monk" George. 



Também estão honrados com a recentemente premiação na revista Condé Nast Traveler, onde mencionaram em uma história colorida destacando as "maravilhosas vistas dos melhores hotéis do mundo". Adicionalmente foram condecorados em um último número da revista AFAR Magazine onde os editores nos recomendaram em onde viajar atualmente pelo Caribe.


Para informações e reservas, envie um e-mail para paula.lie@uol.com.br