quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Rio de Janeiro - Trump Hotel

Rio terá hotel de luxo construído por Donald Trump

Hotelaria , Na primeira imagem, a fachada do hotel; no meio um dos quartos e a última foto mostra como será a área da piscina

A Trump Hotel Collection, uma das empresas do bilionário Donald Trump, construirá um hotel de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O Trump Rio tem inauguração prevista para 2016, ano dos Jogos Olímpicos, e terá 13 andares e 171 apartamentos. Esta será a primeira propriedade da Trump Hotel Collection na América do Sul.

A construção está sendo feita em parceria com a construtora LSH Barra, além de outras empresas responsáveis pela arquitetura e paisagismo.

Localizado no sub-bairro Jardim Oceânico, o Trump Rio terá vista para a montanha e praia da Barra. O piso será todo de mármore cinza. O empreendimento terá onze suítes em áreas entre 360 e 550 metros quadrados com piscinas e terraços, além de uma suíte presidencial com uma área de 912 metros quadrados. O hotel terá ainda cerca de três mil metros quadrados de espaço para reuniões e eventos, spa com cerca de 670 metros quadrados de área e um fitness center com cerca de 600 metros quadrados.

"A Barra da Tijuca será o local da maioria dos eventos dos Jogos Olímpicos e no Jardim Oceânico é possível encontrar a perfeita combinação de modernidade e natureza", disse o vice-presidente executivo de construções e aquisições da The Trump Organization, Donald Trump Jr. Este hotel faz parte da meta da empresa de construir ou adquirir 30 propriedades até 2020. Atualmente dois hotéis estão sendo construídos na América do Norte, um em Washington D.C. e outro em Vancouver.



Para informações, envie um e-mail para paula.lie@uol.com.br